Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice-presidente do Santa Cruz pede desculpas formalmente ao Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/05/2017 às 15:34
PItbull comemoração em cima do escudo do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
PItbull comemoração em cima do escudo do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, aproveitou a participação no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na última segunda-feira para explicar quais atitudes foram tomadas depois de o atacante Halef Pitbull ter comemorado o segundo gol no escudo do Sport. O dirigente pediu desculpas formalmente e disse que o atleta foi chamado a atenção para não repetir o gesto.

Constantino lembrou que o momento atual é de união dos três grandes clubes de Pernambuco para brigar por melhores contratos e não há espaço para provocações que possam ser iinterprtadas como desprespeito.

Leia mais:

> Técnico do Santa Cruz evita comentar declarações de Rogério

> Cinco motivos para acreditar na classificação do Santa Cruz

> Final do Nordestão pode valer até R$ 1,25 mi a Santa Cruz e Sport

> Polêmicas de lado, Pitbull e Rogério brigam por artilharia no Nordestão

> Deputado cria projeto de lei para fiscalizar FPF

"Ele foi muito infeliz e hoje, mais do que nunca o limite é muito pequeno entre a brincadeira e a provocação séria, que pode ter consequências graves. Ele pediu desculpas e tenho certeza de que foi de coração e isso até fugiu do perfil dele. O atleta errou e venho aqui pedir desculpas formalmente, pois isso não é do nosso tom. O jogo tem que ser jogado de forma limpa dentro de campo. Saiu do campo, a gente é amigo", disse.

Sobre a parceria do trio, ele lembrou de uma reunião na CBF para definir os rumos da Copa do Nordeste do próximo ano. Esse encontro aconteceu ainda em 2016 e os três representantes de Santa, Náutico e Sport deixaram a reunião quando viram seus pleitos serem rejeitados.

"Existe uma boa relação com os três clubes brigando coletivamente por bons contratos. As instituições têm que evoluir".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias