Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz evita comentar declarações de Rogério

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/05/2017 às 18:32
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, passou ao largo da declaração do atacante do Sport, Rogério, de que, se fizesse um gol no clássico desta quarta-feira (3), comemoraria no escudo do Santa Cruz, em retaliação ao que fez Halef Pitbull na Ilha do Retiro. O comandante coral alegou que o tempo é curto é há muita coisa a fazer para se preocupar com essas coisas.

"Na verdade eu não falei nada para eles, não discutimos esse assunto porque o tempo é curto muitas coisas precisam ser acertadas. Acho que é desnecessário", pontuou Eutrópio.

> Final do Nordestão pode valer até R$ 1,25 mi para Santa Cruz e Sport

> Deputado cria projeto de lei para fiscalizar a Federação Pernambucana de Futebol 

> Dirigentes de Náutico e Santa Cruz pedem ajuda para questões sobre a Arena e o Todos Com a Nota

> Tricolor ainda não perdeu com Pitbull balançando as redes

Ele comparou os jogadores da atualidade com os de seu tempo e acredita que provocações ou brincadeiras feitas com o intuito de promover o jogo e criar uma rivalidade sadia vai favorecer todo mundo que esteja envolvido com a disputa. "Passou disso não vai agregar em nada na disputa".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias