Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Giovanni diz que pode evoluir ainda mais no meio de campo do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/05/2017 às 10:17
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Contratado como lateral-esquerdo, Giovanni vem se encontrando melhor atuando no meio de campo do Náutico. E ele acredita que a sequência naquele setor vai fazer o time crescer ainda mais, principalmente quando começar a Série B. O jogador lembrou que não estava bem fisicamente quando chegou e a melhora no aspecto físico coincidiu com a opção do técnico Milton Cruz em colocá-lo em outra função.

"Cheguei abaixo fisicamente, mas tive uma evolução boa jogando no meio de campo. Encaixamos bem num losango com Dudu e Marco Antônio, mas creio que ainda tenho a crescer. Estou me adaptando bem nessa função e gostando dela. Para a Série B a tendência é melhorar", explicou.

LEIA MAIS:

> Meia do Náutico diz que técnico apoia causa dos atrasados

> Marco Antônio espera transparência de nova direção

> Lateral consciente da importância do terceiro lugar

Como mudou de setor, mudou também seu posicionamento nas bolas paradas. Com boa estatura (1,82m) ficou como opção na área. Foi assim que marcou o gol no segundo jogo contra o Sport, pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

"O Milton gosta dessa bola parada no primeiro pau, além disso temos bons batedores como Dudu e Marco. Saiu esse golzinho e espero que nos próximos jogos possam sair mais. É uma coisa que tenho usado bem".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias