Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após corte, energia é religada na sede do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/05/2017 às 15:35
Eleições em chapa única acontecem neste domingo (16). Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Eleições em chapa única acontecem neste domingo (16). Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Depois de ter sua energia cortada, a eletricidade na sede do Náutico, no bairro dos Aflitos, foi religada nesta terça-feira (2). A assessoria alvirrubra confirmou que houve o corte e a assessoria da Celpe afirmou que o fornecimento está restabelecido no local.

Em pesquisa no site da companhia, foi constatado que o Náutico tem débitos de energia em aberto, não só nos Aflitos, mas também no centro de treinamento e na garagem de remo, localizada na Rua da Aurora.

LEIA MAIS:

Náutico recebe América-MG de portões fechados na Arena Pernambuco

Náutico: Giovanni avalia consequências da semifinal do Nordestão

Giovanni diz que pode evoluir ainda mais no meio de campo alvirrubro

De acordo com a assessoria de imprensa da Celpe, o funcionamento da energia em locais residenciais é semelhante ao cliente residencial. No caso da sede alvirrubra, por exemplo, quando uma conta fica em aberto, a fatura seguinte chega com um aviso. Assim, o devedor tem até 15 dias para ficar novamente adimplente. Porém, não há informação de acordo entre o Timbu e a Celpe.

náutico, energia, celpe Foto: Reprodução/Celpe

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias