Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Náutico diz que sequência de decisões não prejudica Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/05/2017 às 12:23
Dudu (foto) e Giovanni já não jogam no Clássico das Emoções de sábado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Dudu (foto) e Giovanni já não jogam no Clássico das Emoções de sábado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O meia Dudu avalia que o Náutico não terá vantagem alguma por conta da sequência de jogos do Santa Cruz, adversário do Timbu na disputa pelo terceiro lugar do Pernambucano. O jogador, aliás, acha que os alvirrubros é quem terão que se redobrarem para superar a falta de partidas mais competitivas no momento. O Náutico não joga desde o dia 23 de abril, quando empatou com o Sport.

"Não podemos deixar nossa chama apagar. Eu acredito que seja mais difícil para nós do que para eles. Ele vêm de sequência de jogos e do meu ponto de vista, quanto mais você joga mais conhece o companheiro. É não deixar a chama apagar", disse o meia alvirrubro.

LEIA MAIS:

> Meia do Náutico diz que técnico apoia causa dos atrasados

> Marco Antônio espera transparência de nova direção

Dudu ainda pontua que o clássico será duro e que o Náutico terá que entrar bastante concentrado no gramado. "A nossa motivação fora de campo é igual. Cabe a nós fazermos as coisas acontecerem da melhor maneira possível. Temos condições de fazer algo de  igual para igual como fizemos com o Sport. Clássico é jogo duro. Estamos focados para conseguir essa vaga", afirmou.

Nem mesmo o salários atrasados desmotiva o meia alvirrubro. O jogadores do Náutico chegaram a paralisar as atividades na última quinta-feira por conta dos atrasos, mas já voltaram aos treinamentos. "Todos viram o que fizemos no Pernambucano, independente do momento financeiro", declarou.

O primeiro duelo entre Náutico e Santa Cruz, pela decisão do terceiro lugar do Pernambucano será no sábado, na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias