Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Náutico diz que técnico apoia causa dos atrasados

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/04/2017 às 11:09
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Em meio à paralisação dos jogadores do Náutico por conta de salários atrasados, muitos queriam saber o posicionamento do técnico Milton Cruz com relação ao caso. O treinador não teve oportunidade expressar sua opinião sobre o movimento dos atletas, mas segundo o meia Marco Antônio o apoio é total do comandante alvirrubro.

"Ele dá apoio total a nossa causa. Milton chegou no meio do caminho e reorganizou algumas situações. Agora estamos bem fechados nos objetivos. Função dele é achar o melhor dentro das quatro linhas. Agora é focar no trabalho", disse o meia e capitão do Náutico.

LEIA MAIS:

> Fluxo de caixa negativo em 2016 comprometeu o Náutico neste ano

> “Náutico não pode ganhar com sorte”, diz Marco Antônio após fim da paralisação

> Novo vice de futebol do Náutico fala em gestão “pés no chão”

> De Martinez a Marco Antônio: Náutico pouco mudou e faz torcedor sofrer

Na última quinta-feira, os atletas do Timbu paralisaram as atividades por conta dos atrasos salariais. No entanto, após conversa com a nova diretoria de futebol clube, resolveram voltar aos treinamentos. A expectativa é que o novo grupo, comandando por Emerson Barbosa, possa sanar um pouco dos débitos com os alvirrubros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias