Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Léo Costa volta a marcar pelo Santa Cruz depois de 3 meses

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/04/2017 às 13:16
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Um dos destaques do Santa Cruz no início da temporada, Léo Costa amargava um jejum de 3 meses sem marcar com a camisa Coral. No começo do ano, o meia balançou as redes adversárias em três jogos seguidos, mas depois de duas lesões seguidas não conseguiu voltar a mexer no placar.

LEIA MAIS:

> Para técnico do Santa Cruz a disputa ainda está aberta

> Ouça os gols da vitória do Santa Cruz por 2×1 sobre o Sport

> Santa Cruz vence o Sport na Ilha e dá o primeiro passo rumo à final

O primeiro tento com a camisa Coral foi na estreia do time na temporada. Contra o Paysandu, pela Taça Asa Branca, ele fez o único gol na partida. No jogo seguinte, pela Copa do Nordeste, ele fez o gol que deu o empate ao Santa Cruz contra o Campinense na Paraíba. Na terceira partida, também no fim do jogo, ele marcou de falta e também deu a igualdade ao Tricolor no Clássico das Emoções válido pelo Campeonato Pernambucano.

De lá para cá ele amargou perder um pênalti, contra o Central, no Arruda. Naquela ocasião, chegou a ouvir vaias da torcida. Ele passou a ficar no banco, pelo mau futebol que rendia depois de voltar do departamento médico. Nos últimos jogos, o técnico Vinícius Eutrópio voltou a solicitá-lo durante a partida, e ele parecia começar evoluir, ainda que lentamente.

A coroação veio logo no jogo mais importante do Santa Cruz na temporada. Diante do Sport, na semifinal da Copa do Nordeste, ele entrou como titular e, depois do cruzamento do meia Thomás, mergulhou de peixinho para abrir o placar. O gol pode servir para selar a paz com a torcida Coral, e voltar com a união do início de 2017.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias