Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio volta a dizer que Santa é case de sucesso: "somos vitoriosos"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/04/2017 às 14:04
Técnico Vinícius Eutrópio encaixou novamente o time no clássico contra o Sport. Com a vantagem assegurada, terá que mexer muito pouco. O esquema já conhecido é uma arma. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Técnico Vinícius Eutrópio encaixou novamente o time no clássico contra o Sport. Com a vantagem assegurada, terá que mexer muito pouco. O esquema já conhecido é uma arma. Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O técnico Vinícius Eutrópio comentou durante a semana que o Santa Cruz era um case de sucesso. Ou seja, uma situação que pode ser analisada e até copiada por ter dado certo. Após a vitória contra o Sport, na Ilha do Retiro por 2x1, no jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste, ele voltou a fazer a afirmação e elogiou o clube.

"Falei que o Santa Cruz era um case de sucesso. Já é vitorioso em todos os sentidos, vocês [imprensa] sabem de muito e quem está dentro, do roupeiro ao presidente, sabe que a gente abraça a causa. Em virtude disso somos uma equipe vencedora", afirmou o comandante.

LEIA MAIS:

> Para técnico do Santa Cruz a disputa ainda está aberta

> Ouça os gols da vitória do Santa Cruz por 2×1 sobre o Sport

> Santa Cruz vence o Sport na Ilha e dá o primeiro passo rumo à final

Ele também destacou não só o que vem sendo feito dentro de campo, mas sim toda a batalha nos bastidores do Santa para resolver as situações administrativas. "As grandes conquistas, as batalhas que a gente vence e se fortalece... não é só o meu que eu me preocupo aqui, é o clube em si. Estamos fazendo coisas importantes dentro e fora de campo para que possa ter longevidade de administração e continuidade", disse o técnico.

O Santa Cruz levou uma boa vantagem para o Arruda com essa vitória. O Sport terá que vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação direta, ou então por um gol de diferença a partir de 3x2. Em caso de vitória simples do Leão por 1x0, o Santa ainda avança e, qualquer resultado favorável ao Tricolor, dá a vaga para o time coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias