Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio destaca atuações individuais do Santa Cruz em vitória no clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/04/2017 às 18:12
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O técnico Viníciue Eutrópio analisou as atuações individuais de alguns jogadores do Santa Cruz após a vitória por 2x1 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste, nesse sábado (29). A decisão será no Arruda, nesta quarta-feira (3).

LEIA MAIS:

> Para técnico do Santa Cruz a disputa ainda está aberta

> Ouça os gols da vitória do Santa Cruz por 2×1 sobre o Sport

> Santa Cruz vence o Sport na Ilha e dá o primeiro passo rumo à final

O comandante voltou a escalar o meia Léo Costa como titular. "O Léo era nosso principal jogador nos primeiros 5, 6 jogos, era o nome da vez. Duas lesões seguidas diminuíram o poder dele, e no momento certo soubemos usar ele num local interessante pra desempenhar melhor seu futebol", pontuou Vinícius.

Além do meia, André Luís foi acionado quando o Tricolor tinha vantagem no placar, e fez boa partida. "O André já havia preparado quando o Sport começou a ganhar volume no meio e a bola só chegava na esquerda porque nosso meio tinha um pouco de cansaço. Coloquei ali para acompanhar, mas ganhei a qualidade do Léo [Costa] no lugar do Pereira, que já tinha dado tudo", explicou.

QUem não podia faltar na análise de Vinícius era Halef Pitbull. O camisa 9 não marcava há 8 jogos, e foi decisivo justamente contra o Sport, ao marcar o gol da vitória. O técnico também comentou a comemoração polêmica do jogador, que foi para cima do escudo do rival.

"Pitbull é confiança total, um dos que mais converso no elenco. Nem vi a comemoração, comemorei tanto no banco. Ele é um jovem, vai acertar, errar, ter transformação... porque ele está num baita clube e espero que ele curta, assuma e queira mais", encerrou.

Com a vitória o Santa Cruz pode até perder por 1x0 que se classifica. O Sport terá que vencer por 2x1 para levar para os pênaltis, ou vencer a partir de 3x2. Vitórias por dois gols de diferença também classificam o Leão direto para a final. Qualquer outro resultado coloca o Santa em mais uma decisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias