Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Santa Cruz pede que torcida abrace o time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/04/2017 às 16:11
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, fez um desabafo depois de o Santa Cruz vencer o Sport na Ilha do Retiro e largar na frente por uma vaga na final da Copa do Nordeste. Ele explicou as dificuldades que o técnico e a diretoria encontraram para montar o elenco deste ano e pediram paciência e um voto de confiança à torcida para a sequência da temporada e principalmente o próximo jogo.

"Futebol não é mágica, é sequência. Com disposição e confiança podemos chegar sim. A torcida pode reivindicar mas a semana teve ameaças, coisas duras. Pedimos à torcida que esqueça o que passou e casa cheia na quarta-feira. Que ela abrace a equipe para chegar à final", pediu.

LEIA MAIS:

> Jogadores do Santa Cruz comemoram a vitória na Ilha

> Pitbull diz que não quis desrespeitar o Sport

> Para técnico do Santa Cruz a disputa ainda está aberta

> A história do jogo nas lentes da JC Imagem

> Ouça os gols do jogo

O dirigente explicou que viu muita coisa pesada nas redes sociais após a eliminação do Santa frente ao Salgueiro, no Campeonato Pernambucano. "Tivemos que resguardar a família, a exposição é muito grande".

Por fim, reconheceu que ainda existem lacunas que podem ser preenchidas para quando começar a Série B. E voltou a falar sobre o processo de reconstrução após o rebaixamento do ano passado. A queda na folha de pagamento foi brutal. "Saímos de uma folha de um milhão e meio para R$ 450 mil com todos os jogadores saindo (ficaram apenas os laterais Vítor e Tiago Costa). A gente sabe que precisa qualificar mas esses caras que estão aí são homens pra caramba. O Santa Cruz é superação e com a torcida junto pode muito mais".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias