Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ausência de Rogério fez o Sport jogar mais pelo meio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/04/2017 às 12:04
Leão encara o Bahia na quarta-feira. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leão encara o Bahia na quarta-feira. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico do Sport, Ney Franco, explicou que sua opção para enfrentar o Santa Cruz no primeiro confronto de ambos na semifinal da Copa do Nordeste foi usar mais o corredor central de campo, pois não tinha o atacante Rogério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ele optou por Juninho, que formou um trio com André e a chegada de Diego Souza, embora tivesse Everton Felipe e Reinaldo Lenis para jogar pelas pontas. O colombiano terminou entrando no segundo tempo mas foi expulso.

As jogadas pelos lados ficaram a cargo dos laterais, embora elas não tenham acontecido tanto no primeiro tempo. "Não tivemos pontas. A opção foi trabalhar mais por dentro mesmo. Mas os laterais tinham liberdade para chegar. Mas criamos muitas oportunidades com esses jogadores por dentro", pontuou.

LEIA MAIS:

> Ney Franco diz que faltou concentração na hora de finalizar

> Jogadores do Sport lamentam derrota

Para o jogo da volta, na quarta-feira (3), no Arruda, ele vai precisar de mais poder de fogo, já que apenas um gol não resolve a vida do Sport. Por isso, o atacante Rogério deve retornar. O que ele ainda vai definir é se serão três ou dois atacantes de origem. "Vamos remontar o time para quarta-feira e ir para a casa do adversário fazer de tudo para que a gente inverta o que aconteceu na Ilha".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias