Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Ney Franco diz que faltou concentração na hora de finalizar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/04/2017 às 22:02
Leão sofreu derrota por 4x0. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leão sofreu derrota por 4x0. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A falta de pontaria do Sport e a eficácia do Santa Cruz foram os fatores que construíram a derrota leonina por 2x1 no entender do técnico leonino Ney Franco. Ele explicou que seus comandados executaram o que estava proposto, principalmente no primeiro tempo, mas reconheceu que faltou mais concentração e uma tomada melhor de decisão na hora de concluir as jogadas.

No mais, ressaltou que vê a disputa ainda aberta e, com alguns jogadores que podem voltar ao time - o atacante Rogério e o zagueiro Ronaldo Alves - acredita que o grupo vai mais encorpado para reverter a situação adversa. O Sport precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de forma direta ou levar a melhor por um gol de vantagem a partir de 3x2 (4x3, 5x4, etc). Se fizer 1x0 dá Santa. Caso devolva o placar de 2x1 a decisão vai para os pênaltis.

> Ouça os gols da vitória do Santa Cruz sobre o Sport

> Santa Cruz vence e dá primeiro passo rumo à final

"Acho que ainda está em aberto e a gente acredita muito nisso, tanto que foi tema de palestra após jogo. Esse pensamento é muito do que vimos no jogo. O Sport fez o que tinha que ser feito. Começamos em cima com a proposta de marcar pressão, no primeiro tempo isso foi nítico e fez muito bem. O adversário foi no nosso gol três vezes e além dos dois gols teve um chute de Léo (Costa) que o Magrão espalmou", observou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias