Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Goleiro Jacsson quer aproveitar oportunidade

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/04/2017 às 17:31
Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio
Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio

O herdeiro da vaga do goleiro Julio Cesar, Jacson, lamentou o problema com seu companheiro de profissão mas fez a ressalva que esse tipo de situação acontece e agora, vai lutar para fazer o melhor pelo Santa Cruz na semifinal da Copa do Nordeste contra o Sport.

"As oportunidades aparecem do nada. Desde que cheguei ao Santa Cruz procuro dar meu melhor. Infelizmente aconteceu isso com o Julio, mas a vida é assim. Agora é ir em busca da vitória", disse o goleiro de 22 anos, que veio do Internacional, em entrevista exclusiva ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal.

Leia mais:

> Receita recorde não impede Santa Cruz de aumentar déficit

> Técnicos de Sport e Santa Cruz se enfrentam pela segunda vez

> Sport e Santa Cruz monopolizaram decisões nos últimos anos

> Eutrópio não vê vantagem por maratona do rival

O médico tricolor, Wilton Bezerra explicou que Julio tem um edema no olho esquerdo e não teria condições de atuar nessas condições. O jogador apresentou-se com essa inflamação na quinta-feira  (27) quando não treinou. "Numa reavaliação que fizemos agora ele apresentou o edema e não pude liberar. No fundo é uma conjuntivite. Ele teve a irritação na quinta, na sexta treinou normalmente mas não tinha nenhuma condição hoje".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias