Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport lamentam derrota, mas prometem reverter placar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/04/2017 às 23:01
Jogadores do Sport lamentaram o mau resultado contra o Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Jogadores do Sport lamentaram o mau resultado contra o Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Sport saiu com um mau resultado no primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste, neste sábado (29), na Ilha do Retiro. A derrota por 2x1 para o rival Santa Cruz coloca o Rubro-negro em desvantagem, mas os atletas do Leão prometeram buscar a classificação no Arruda, neste sábado (3).

LEIA MAIS:

> Santa Cruz vence o Sport na Ilha e dá o primeiro passo rumo à final

> Sport: Ney Franco diz que faltou concentração na hora de finalizar

O goleiro Magrão analisou a partida e contou sua expectativa para o jogo de volta. "No primeiro tempo a equipe jogou bem, até melhor que o Santa. No segundo não conseguimos criar e a equipe do Santa marcou forte e num contra-ataque decidiu o jogo. Mas não tem nada perdido, da mesma forma que eles vieram aqui e venceram a gente pode ir lá e conseguir a classificação", disse o arqueiro.

Outro que também acredita na classificação no Arruda é o zagueiro Durval. "Quem assistiu hoje viu um bom jogo de futebol, pena que não saímos com o resultado que esperávamos. Vamos trabalhar, ver onde erramos e pode ter certeza que vamos nos classificar lá dentro", garantiu o jogador.

A partida de volta está prevista para a esta quarta-feira (3) no Arruda. O Sport terá que vencer por dois gols de diferença para ir direto à final. Em caso de vitória por 1x0 está eliminado e 2x1 vai para os pênaltis. Vitórias por um gol de diferença a partir de 3x2 garante o Leão. Em caso de empate ou vitória Coral, também passa o Santa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias