Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marco Antônio espera transparência de nova direção do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/04/2017 às 13:05
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar da paralisação das atividades dos jogadores, por conta de salários atrasados, na última quinta-feira, o meia Marco Antônio resolveu dar um voto de confiança para a nova direção de futebol do Náutico, que ainda não está completamente formada. No entanto, destacou que a diretoria precisa ser transparente com os atletas a partir de agora.

"A gente sabe que não é fácil gerir um clube, mas o que gente espera é transparência. Queremos que esse recomeço possa deixar algo transparente dentro do clube para que o torcedor sinta orgulho. Acho que falta isso", comentou Marco Antônio nessa sexta-feira.

LEIA MAIS:

> Fluxo de caixa negativo em 2016 comprometeu o Náutico neste ano

> “Náutico não pode ganhar com sorte”, diz Marco Antônio após fim da paralisação

> Novo vice de futebol do Náutico fala em gestão “pés no chão”

A nova direção de futebol do Náutico terá o comando de Emerson Barbosa, que assume o cargo de vice de futebol. Ele ainda montando a equipe, mas já fez alguns convites a alvirrubros como Sergio Lins, Zeca Cavalcanti e Diógenes Braga, sendo que esta último não aceitou o convite por conta de atividades na comissão paritária de reforma dos Aflitos.

Sobre o novo dirigente, Marco afirmou que não teve muito contato com Barbosa, que foi diretor do clube em 2016, mas que tem esperança em dias melhores no Náutico "Tomara que as coisas entrem nos trilhos", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias