Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André e Pitbull podem usar clássico para fazerem pazes com torcidas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/04/2017 às 11:00
Atacantes estão com jejum de gols. Fotos: JC Imagem
Atacantes estão com jejum de gols. Fotos: JC Imagem

Considerados os homens-gols de Sport e Santa Cruz, os atacantes André e Halef Pitbull não vivem grande momento nas suas respectivas equipes. O camisa 90 rubro-negro não marca há dez jogos, enquanto que o coral tem um jejum de oito partidas sem balançar as redes. Logo, o Clássico das Multidões deste sábado, válido pela semifinal do Nordestão, pode valer muito para os dois jogadores. Poderá ser a chance de ambos finalmente fazerem as pazes com as torcidas.

"Todos acreditamos nele (André). O torcedor sabe que é um atleta que temos que ter paciência. Ele tem histórico no futebol e ele tem passagem nesse clube com números muito bons. A gente tem na mão um jogador talentoso. No jogo passado foi opção minha ele ficar no banco, mas ele esta ajudando muito na parte tática. No jogo passado sofreu pênalti e vai nos ajudar muito", disse o técnico Ney Franco sobre André.

LEIA MAIS:

> Sport e Santa Cruz começam disputa por vaga na final do Nordestão

> Sport reforça venda de ingressos para semifinal

> Ataque contra defesa: os números e Santa e Sport no Nordestão

> Nordestão: Jogador por jogador, saiba quem é quem de Sport e Santa Cruz

André voltou ao Sport nesta temporada após boa passagem em 2015, quando ajudou a equipe a ficar em sexto na Série A. Foi a contratação mais cara da história do clube na época, custando mais de R$ 5 milhões. O investimento, porém, ainda não foi refletido em tantos gols.

Do outro lado, Pitbull chegou de maneira mais modesta. Desconhecido de parte da partida, chegou por empréstimo junto ao Cruzeiro. A discrição, todavia, logo virou idolatria com os gols no começo da temporada. Nos sete primeiros jogos, marcou seis gols, para delírio da torcida, que até imitava cachorro em referência ao apelido do atacante. No entanto, a seca de gols veio e silenciou um pouco a euforia dos corais.

"O Pitbull é uma revelação que a gente esta trabalhando. Ele tem muita coisa boa e muita coisa para acrescentar. Não seria diferente. E esses jogos vão servir para dar mais uma calejada nele. O que eu posso falar é que o Pitbull tem total confiança nossa, esta muito a vontade com todos nós e o apoio de todo mundo", afirmou o técnico Vinícius Eutrópio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias