Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport não acha que eliminação do Santa interfere para o clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/04/2017 às 12:04
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O Santa Cruz vem de uma eliminação para o Salgueiro no Campeonato Pernambucano, ao perder por 2x0 o último jogo no Sertão. Ainda assim, na opinião do volante do Sport, Ronaldo, o momento não vai interferir no Clássico das Multidões da Copa do Nordeste, que tem a primeira partida neste sábado (29), na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

> Ronaldo enxerga clássico igual e que será decidido no detalhe

> Nordestão: Jogador por jogador, saiba quem é quem de Sport e Santa Cruz

> A preparação do Nordestão para os clássicos dos sonhos nas semifinais

Segundo ele, os dois times entram em igualdade, independente do momento na temporada. "Acho que a gente não pode deixar se levar por isso, que foi desclassificado ou se vinha mal ou bem. Quando se trata de um clássico, ainda mais entre Santa e Sport, é 50% para cada lado. Temos que aproveitar as bobeadas deles e não vacilar", comentou o atleta.

Embora o Leão esteja na final do Pernambucano, a equipe também vem de uma derrota dolorosa. Na última quarta-feira (26), pela Copa do Brasil, o Sport sofreu uma virada para o Botafogo com um jogador a mais. Mesmo com o sentimento negativo, Ronaldo quer virar a página para a decisão de sábado.

"O sentimento que fica é de tristeza mesmo, porque ficamos perto do resultado positivo. Mas já passou e a gente tem que viver cada jogo e agora é viver o clássico, assimilar algumas coisas e principalmente o contra-ataque. Temos que rever direito para isso não voltar a acontecer e a gente cometer os mesmos erros", afirmou Ronaldo.

A partida tem início às 18h30. O jogo de volta será no dia 3 de maio, no Arruda e, quem passar encara o finalista entre Vitória e Bahia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias