Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz fecha treino antes do clássico pelo Nordestão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/04/2017 às 14:35
Equipe enfrenta o Sport neste sábado. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Equipe enfrenta o Sport neste sábado. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O último treino do Santa Cruz antes do Clássico das Multidões pela semifinal da Copa do Nordeste foi fechado, mas teve a presença de torcedores especiais. O Tricolor recebeu o grupo Super Mães, composto por 20 mães e seus filhos autistas, para assistir à movimentação da manhã desta sexta-feira (28).

Aberto, apenas o aquecimento e o treino recreativo. O grupo Super Mães acompanhou, do banco de reservas, o trabalho do time com bola. Os torcedores também puderam ver o retorno do goleiro Julio Cesar aos treinos, após ficar afastado com uma irritação no olho.

LEIA MAIS:

Técnico Vinícius Eutrópio analisa Santa Cruz como case vitorioso

Ronaldo não quer gerar bola parada para o Santa, mas vai manter a pegada

Ataque contra defesa: os números e Santa e Sport no Nordestão

Os desfalques do Santa Cruz no clássico são os argentinos Gabriel Vallés, lateral-direito, se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e Facundo, atacante com problema no anterior da coxa direita. O lateral já está na transição, mas o atacante segue no departamento médico.

Depois do treino, as crianças interagiram com o elenco do Santa Cruz, brincando e tirando fotos em campo, enquanto conversavam com os jogadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias