Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro respeita, mas não teme o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/04/2017 às 8:03
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

As diferenças entre Salgueiro e Sport, finalistas do Campeonato Pernambucano, são muitas. O técnico salgueirense Evandro Guimarães está ciente do que tem pela frente. Para ele, o Leão dispensa comentários, pois é um time que disputa a Série A do Brasileiro, tem organização e poder financeiro.

Nas duas rodadas em que empatou com o adversário no Hexagonal do Título – 0x0 no Cornélio de Barros e 2x2 na Ilha do Retiro –, o Salgueiro enfrentou um time reserva e um sub-20 do Sport, respectivamente. “Ali estavam vestindo a camisa do Sport, então têm qualidade igual. O Sport não vai ficar com jogador que não tem qualidade”, analisou Evandro Guimarães, técnico do Salgueiro.

Quem chamou a atenção de Evandro foi Diego Souza. Após eliminar o Náutico, o jogador do Sport falou sobre o adversário de modo considerado bastante respeitoso pelo técnico do Carcará. “Fiquei muito contente, porque terminou o jogo e ouvi a entrevista de Diego. Ele foi muito respeitoso com nossa equipe. Isso demonstra porque ele está na seleção brasileira”, elogiou Evandro.

Apesar de ressaltar com veemência o respeito ao Leão, o comandante do Carcará também garante as credenciais do seu time à grande final. “Nos credenciamos a estar na final pela qualidade que desenvolvemos dentro da competição. Os números não mentem”, disse.

Com isso em mente, o salgueirense quer fazer as partidas almejando o título. “Vamos trabalhar para isso. Com respeito, mas tenho certeza que também o respeito vem do Sport para conosco, porque eles são um time grande e sabem disso”, pontuou o técnico do Carcará.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias