Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ronaldo não quer gerar bola parada para o Santa, mas vai manter pegada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/04/2017 às 13:47
Zagueiro Anderson Salles quer vecner o Atlético-PR. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Zagueiro Anderson Salles quer vecner o Atlético-PR. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O sistema defensivo terá a natural missão de ter que evitar que o Santa Cruz chegue ao ataque. Aliado a isso, os corais contam com uma arma letal: a bola parada. Anderson Salles é o especialista que serve de esperança em cobranças de falta para os tricolores. Por conta disso, o volante do Sport Ronaldo quer atenção, mas não vai diminuir a pegada na marcação, ainda que queira evitar faltas próxima à área.

"A gente sabe e vem acompanhando que o time deles tem um grande batedor que é o Anderson [Salles]. Mas todo jogador que entra para desarmar tenta a bola, da melhor maneira possível. Por se tratar do Santa, que tem um batedor como ele, acho que tem sim que ter um cuidado para não fazer faltas próximas à nossa meta, mas se tiver que fazer vamos fazer. Não vou deixar o jogador prosseguir podendo matar a jogada", afirmou o volante.

LEIA MAIS:

> Ronaldo enxerga clássico igual e que será decidido no detalhe

> Nordestão: Jogador por jogador, saiba quem é quem de Sport e Santa Cruz

> A preparação do Nordestão para os clássicos dos sonhos nas semifinais

Se o Santa Cruz tem um zagueiro em ótima fase nas cobranças, o Sport tem outro jogador que pode combater isso. Ronaldo confia no seu goleiro para evitar que o Tricolor mexa no placar, aliado a um pouco de sorte.

"Nós temos o Magrão também, que está em ótima fase. E esperamos que ele [Anderson Salles] esteja com o pé descalibrado nesses dois jogos também", brincou o atleta.

Este será o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste pelo lado dos pernambucanos. A partida de volta será no dia 3 de maio, no Arruda. Quem passar encara o finalista entre Vitória e Bahia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias