Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ronaldo enxerga clássico igual e que será decidido no detalhe

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/04/2017 às 10:49
Volante tem contrato com o Sport até o fim de 2018. Foto: André Nery/JC Imagem
Volante tem contrato com o Sport até o fim de 2018. Foto: André Nery/JC Imagem

O volante Ronaldo, do Sport, não acredita em favoritismo para o Leão contra o Santa Cruz, neste sábado (29), na Ilha do Retiro, em confronto válido pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste. O jogador prevê um jogo onde as equipes entram iguais, e que será decidido no detalhe.

LEIA MAIS:

> Nordestão: Jogador por jogador, saiba quem é quem de Sport e Santa Cruz

> A preparação do Nordestão para os clássicos dos sonhos nas semifinais

> Sport já vendeu mais de 14 mil ingressos para clássico com Santa Cruz

Ele aproveitou para destacar as qualidades do rival. "A gente sabe que vai ser um jogo muito complicado, difícil, por se tratar de um clássico com um time muito bem postado e organizado. Acho que vai ser uma partida muito igual e um detalhe vai decidir", afirmou o jogador.

Ronaldo também pregou atenção para não acabar cedendo gols ao Tricolor. "Para a gente tirar vantagem do Santa Cruz temos que aproveitar os vacilos que eles vão dar e a gente não pode dar para eles", afirmou.

O jogo ocorre neste sábado (29), às 18h30, na Ilha do Retiro. A partida de volta está marcado para 3 de maio, no Arruda. Quem passar faz a final com Vitória ou Bahia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias