Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ney Franco e Vinícius Eutrópio se enfrentam pela segunda vez

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/04/2017 às 18:06
Fotos: JC Imagem.
Fotos: JC Imagem.

O clássico entre Sport e Santa Cruz neste sábado coloca frente a frente dois amigos mineiros, da mesma idade, mas que trilharam caminhos diferentes na caminhada como técnicos de futebol. Enquanto o mandante do jogo deste sábado (29), na Ilha do Retiro, é um estudioso 'de carteirinha', seu adversário começou a trilhar os caminhos do futebol como atleta profissional. O encontro de logo mais será apenas o segundo de ambos como adversários. E nesse único jogo, Ney foi mais feliz.

> Receita recorde não impede o Santa Cruz de aumentar déficit

> Santa Cruz fecha o treino antes do primeiro clássico pela semifinal do Nordestão

> Ingressos disponíveis para Santa Cruz x Sport pelo Nordestão

Os times treinados pelos dois eram Coritiba e Chapecoense, quando se enfrentaram pela 20ª rodada do Brasileirão de 2015. Ney no Coxa e Vinícius na Chapecoense. O time do Paraná venceu por 1x0 com gol de Henrique Almeida, que, inclusive ainda está no time e teve uma passagem curta pelo Sport em 2013, aos 24 do primeiro tempo.

"Ney é um amigo que ganhei no futebol, um cara que é digno da palavra comandante, no sentido positivo. Conhecedor de sua área e sobretudo respeitador com todos os outros profissionais. Chegou para acrescentar o que, na minha visão, era um bom trabalho do Daniel Paulista", disse Eutrópio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias