Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ney Franco confirma Sport com três volantes, mas não divulga time

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/04/2017 às 19:24
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O técnico Ney Franco confirmou que o Sport vai com três volantes para o duelo contra o Santa Cruz, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela ida da semifinal da Copa do Nordeste. O treinador, contudo, não quis revelar a escalação da equipe para o Clássico das Multidões.

Apesar do mistério, a tendência é que não haja grandes mudanças no time. Fabrício, Ronaldo e Rithely devem formar o trio de volantes, enquanto que a defesa deve ser formada com Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Mena. A novidade deve vir no ataque já Rogério está suspenso pelo terceiro amarelo. Lá na frente, só Diego Souza é certo que jogará. As outras duas vagas estão abertas.

LEIA MAIS:

> Sport reforça venda de ingressos para semifinal

> Ney Franco e Vinícius Eutrópio se enfrentam pela segunda vez

> Atacante Osvaldo chega ao Recife neste sábado para assinar com Sport

"A equipe está definida. Não vou passar aqui para vocês, mas a estrutura será a mesma com linha de quatro e três volantes. É o melhor para o mata-mata e o Brasileiro. Coletivamente está jogando bem nesta posição", disse o comandante rubro-negro.

O esquema com três volantes, por sinal, é visto como algo praticamente imutável no Sport daqui para frente, principalmente após a derrota para o Botafogo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. "Quando mexi ficou mano a mano com os zagueiros. Isso (três volantes) já está definido para mim. Assim nossa equipe se apresenta melhor", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias