Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos manter o padrão que vínhamos jogando", diz zagueiro do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/04/2017 às 10:29
Bruno Silva acredita que marcação individual pode parar ataque do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Bruno Silva acredita que marcação individual pode parar ataque do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Neste sábado (29), Santa Cruz e Sport fazem o primeiro jogo da sua semifinal da Copa do Nordeste e o zagueiro tricolor Bruno Silva afirmou que sua equipe vai manter o padrão de jogo utilizado como mandante ou visitante. Segundo ele, não como uma retranca, mas sabendo desenvolver seu modo de jogar fora de casa.

"Vamos manter o padrão que vínhamos jogando, tanto em casa como fora, e vamos fazer nosso jogo. Não joga retrancado, mas sabe jogar fora de casa e vamos procurar fazer um excelente jogo lá", garantiu o zagueiro. A fórmula, segundo Bruno, é manter o que é feito nos treinos, com intensidade. Além disso, ele acredita que a entrada do meia Léo Costa no time pode ajudar a segurar mais a bola antes de passá-la para os atacantes.

LEIA MAIS:

Eutrópio deve promover mudanças no time que enfrenta o Sport

Salgueiro aposta em trio ofensivo

Fama de time de chegada do Santa Cruz anima Julio Cesar

Em seu departamento, Bruno Silva exalta o setor defensivo do time coral. Na Copa do Nordeste, o Santa Cruz sofreu apenas dois gols. "O segredo é o elenco, o grupo. Uma boa defesa começa no ataque eles nos ajudam bastante na marcação. O meio também, então a gente está colhendo os resultados", comemora o zagueiro.

Segurar o ataque do Sport, na visão do tricolor, deve ser feito com marcação individual. "Vai ter marcação individual. Sabemos que os jogadores da frente deles têm qualidade. Também vamos continuar o que estamos fazendo. Todo mundo marcando forte e firme para tentar anular o ataque deles", explicou Bruno Silva.

Sport e Santa Cruz entram no gramado da Ilha do Retiro às 18h30 deste sábado (29). A partida de volta está marcada para a quarta-feira (3), no Arruda, às 21h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias