Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio não vê Santa Cruz com vantagem pela maratona do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/04/2017 às 21:58
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O fato de encarar um adversário que joga praticamente a cada três dias não muda nada para o técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio. Ele acredita que o elenco numeroso do Sport faz com que o técnico Ney Franco faça um revezamento e os efeitos dessa maratona não sejam sentidos. Do lado tricolor, ele remete ao histórico de superação do clube, principalmente nos últimos anos.

"O Sport tem um elenco grande, acredito que essa maratona de jogos não vai ser nenhum tipo de vantagem. Jogar de três em três dias para uma equipe que tem muias opções não nos favorece, ainda mais jogando dentro da casa deles", enfatizou Vinícius.

> Santa Cruz fecha o treino antes do primeiro clássico pela semifinal do Nordestão

> Ingressos disponíveis para Santa Cruz x Sport pelo Nordestão

No histórico recente, quase sempre o Santa tem encarado o velho rival em situação de desvantagem, seja por uma condição financeira inferior ou decidir na casa do Leão. Mesmo assim, teve sucesso na maior parte dos confrontos.

Eutrópio lembra que foram situações diferentes e com protagonistas diferentes - dos dois lados - mas não deixa de resgatar esses fatores positivos para lembrar aos atletas de que é possível. "Já estamos usando no dia a dia e quando existem esses encontros a gente usa mais ainda para colocar aquela veia de vencedor em nosso grupo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias