Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico percebe evolução em seu rendimento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/04/2017 às 10:22
Jogador entrou em campo em seis partidas. Foto: Léo Lemos/Náutico
Jogador entrou em campo em seis partidas. Foto: Léo Lemos/Náutico

O volante Darlan entrou em campo pelo Náutico em seis partidas, sendo cinco pelo Campeonato Pernambucano e a outra na Copa do Nordeste. Com a lesão do titular Rodrigo Souza, ele herdou a vaga na cabeça de área. Ao comparar sua estreia com a partida mais recente, ele percebe uma evolução em seu rendimento.

Para Darlan, sua primeira atuação não correspondeu. "Procurei trabalhar o máximo para ajudar o grupo. Creio que estou pronto, trabalho todos os dias firme, respeitando a todos os jogadores que tem aqui da minha posição. Se precisar de mim mais uma vez estou aqui e vou estar pronto", disse o volante. Ele fez sua estreia contra o Salgueiro, no dia 9 de fevereiro.

LEIA MAIS:

Volante do Náutico não quer ficar fora da Copa do Nordeste de novo

Presidente do Náutico presta esclarecimentos à Comissão de Conselho Fiscal

Evandro Guimarães colhe frutos de um bom trabalho

Na partida de domingo, a mais recente, Darlan enxerga um desempenho melhor, quando substituiu Rodrigo Souza, com uma lesão na panturrilha. Mas lamenta. "Seria melhor se tivéssemos nos classificado e chegado a final. Não estou super feliz porque fiz minha partida boa. Queria classificar", acrescentou o volante alvirrubro.

Ele prefere não criar expectativas quanto a possibilidade de assumir titularidade de vez. Darlan agradece à aposta do técnico Milton Cruz, quando o comandante ficou em dúvida entre ele e João Ananias. "Se for de ser titular, estou pronto. Vamos esperar chegar a Série B para corresponder mais uma vez. Rodrigo está machucado e como Milton apostou em mim, acho que ele pode optar em mais uma partida. Pode ser eu ou João Ananias. Se me escolher, estou pronto", pontuou o volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias