Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport lamenta derrota em jogo favorável para vitória

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/04/2017 às 0:33
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Ney Franco lamentou muito a derrota do Sport em um jogo que tinha o contexto favorável para a vitória, com o Leão saindo na frente na partida e tendo jogado com um atleta a mais durante boa parte do confronto. Segundo o treinador, os rubro-negros deram vacilos quando poderiam ter vencido o Botafogo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

"A gente teve controle do jogo o tempo todo. No final em dois lances, que estávamos com a bola dominada e eles roubaram, perdemos. Por incrível que pareça caiu o ritmo quando tinha um jogador a mais. Saio frustrado. Tínhamos possibilidade de ter resultado melhor", disse.

LEIA MAIS:

> “Fomos para cima e nos descuidamos”, diz Magrão após derrota do Sport

> Sport vacila em primeiro grande teste na temporada

O principal aspecto que prejudicou o Leão na partida, de acordo com Ney, foi a criação da equipe, que não foi eficiente. "Tivemos domínio, mas não criamos muita coisa", comentou o comandante rubro-negro.

Por outro lado, o técnico do Sport gostou da marcação como um todo. "Nossa equipe se posicionou bem e não corremos riscos de sofrer gols", analisou Ney Franco, que ainda vê a disputa da Copa do Brasil em aberto. "Fizemos gol fora de casa e temos a decisão na Ilha. Está em aberto. Mas agora é pensar nos confrontos com o Santa Cruz para fazer nossa equipe chegar à final do Nordestão", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias