Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport elogia Osvaldo e diz que só falta assinar contrato

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/04/2017 às 7:02
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O técnico Ney Franco foi só elogios para o atacante Osvaldo, atualmente no Fluminense, mas que está próximo de ser o novo reforço do Sport para o restante da temporada. Segundo o treinador, falta apenas a assinatura do contrato para que o jogador seja anunciado pela direção do Leão.

Ainda de acordo com o treinador, pesou muito o conhecido dele sobre o atleta. Osvaldo trabalhou com Ney Franco no São Paulo, em 2012. "Tive oportunidade de trabalhar com ele no São Paulo. A gente tinha ataque forte com ele no lado esquerdo. Tivemos muitos jogos que o Osvaldo foi determinante para vitórias nossas. Acho que é jogador de muita qualidade. É mais um que vem para somar", disse após a derrota do Leão para o Botafogo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

> Técnico do Sport lamenta derrota em jogo favorável para vitória

> “Fomos para cima e nos descuidamos”, diz Magrão após derrota

> Sport vacila em primeiro grande teste na temporada

Ney também destacou que o Sport precisa reforçar seu elenco para a disputa das competições e do Brasileirão. "Temos compromissos de quatro competições e ainda tem o começo do Brasileiro. Temos confronto com a Ponte Preta já no meio de maio", declarou o comandante da equipe leonina.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias