Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo uniforme do Sport vaza nas redes sociais

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/04/2017 às 16:45
Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

Uma suposta nova camisa do Sport vazou na Internet nesta quinta-feira. O uniforme, que deve ser o número um do clube para a temporada, tem listras mais grossas nas cores vermelha e preta, lembrando o padrão que o time usou no ano de 1987, quando foi campeão brasileiro. Lembrando que nesta temporada completa-se 30 anos da conquista dos pernambucanos, que foram novamente reconhecidos como únicos campeões de 87 pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Algumas camisas já estão sendo vendidas nas lojas da cidade com o preço de R$ 249,90. Apesar do preço, os rubro-negros demonstram bastante empolgação com o novo uniforme.

LEIA MAIS:

> Sport já vendeu mais de 13 mil ingressos para clássico com Santa Cruz

> Henríquez pode voltar a treinar com elenco do Sport nesta quinta

> Técnico elogia Oswaldo e diz que só falta assinar contrato

> Técnico lamenta derrota em jogo favorável para vitória

Como de praxe, o Sport não confirma oficialmente o padrão novo, que só deve ser apresentado em maio, perto do aniversário do clube, como vem sendo nos últimos anos. Também não foi divulgada uma data para o time atuar com a nova camisa.

Abaixo mais algumas fotos da nova camisa do Leão para a temporada. Torcedor aprova a nova camisa?

camisa2

camisasport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias