Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

A preparação do Nordestão para os clássicos dos sonhos nas semifinais

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/04/2017 às 20:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os clássicos Santa Cruz x Sport e Bahia x Vitória, válidos pelas semifinais da Copa do Nordeste deste ano, movimentam não só torcedores, mas o marketing da competição em si. Os mínimos detalhes da competição foram pensados para os clássicos dos sonhos no Nordestão.

LEIA MAIS:

> Sport já vendeu mais de 14 mil ingressos para clássico com Santa Cruz

> Zagueiro do Santa Cruz quer bom clássico para esquecer derrota

Até as moedas do cara e coroa forma personalizadas com os escudos das quatro equipes. A bola oficial da competição, a Asa Branca, também recebe os escudos para as semifinais e para a grande decisão, entre pernambucanos e baianos.

bolaclassico

Vitória e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, no Barradão, com a volta marcada para o próximo domingo, na Arena Fonte Nova. Já o duelo pernambucano tem ida neste sábado, na Ilha do Retiro, e volta marcada para o dia 3 de maio, no Arruda.

classicobahia

As finais estão marcadas para os dias 17 de 24 de maio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias