Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico muda diretoria de futebol para o restante da temporada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/04/2017 às 19:13
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

A diretoria de futebol do Náutico vai passar por grande reformulação nesta temporada. Todo o grupo sairá para a chegada de novos diretores. Assim, o vice de futebol, Toninho Monteiro, deixa de participar efetivamente do futebol do clube junto com os diretores Marcílio Sales Guilherme Rocha e Eduardo Henriques.

Toninho era o homem forte do futebol alvirrubro desde 2016, quando Marcos Freire ganhou a eleição para comandar o clube. Com a renúncia de Freire devido a problemas médicos, Monteiro ganhou poder no clube, auxiliando o presidente Ivan Brondi em assuntos como nas negociações das cotas de televisão, por exemplo.

LEIA MAIS:

> Náutico precisa aprender a não dar um passo maior que sua perna

> Elenco do Náutico suspende atividades por conta de salários atrasados

Os maus resultados, contudo, atrapalharam a sequência da direção de futebol no Timbu. O ponto alto da crise foi a greve dos jogadores nesta quinta-feira por conta dos salários atrasados. Isso fez a gestão ser toda reformulada.

Para o lugar de Toninho Monteiro chega Emerson Barbosa, que já participou do futebol do Náutico em 2016. Cabe a ele montar a nova equipe. Um dos nomes chamados foi o de Sérgio Lins, que participou da direção do clube no passado. Lins, contudo, ainda não deu sua resposta oficial para Barbosa. "Eu estava de férias e não estou por dentro das coisas. Recebi uma ligação de Emerson, que é meu amigo, mas quero conversar com ele amanhã para definir se concordo com as coisas. Náutico precisa acima de tudo de união", disse.

Outro convidado foi o integrante da comissão paritária da reforma dos Aflitos, Diogenes Braga. Ele, contudo, não quis participar do futebol alvirrubro e recusou formalmente o chamado de Emerson Barbosa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias