Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Henríquez pode voltar a treinar com elenco do Sport nesta quinta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/04/2017 às 14:02
Zagueiro comentou o que acha do Pernambucano. Foto: Williams Aguiar/Sport
Zagueiro comentou o que acha do Pernambucano. Foto: Williams Aguiar/Sport

O zagueiro colombiano Henríquez deve voltar a treinar com o resto do elenco do Sport nesta quinta-feira (27). O jogador encerrou o trabalho de transição na manhã de quarta-feira e vai ser reavaliado antes do treino de hoje. Os rubro-negros se apresentam nesta tarde, após a derrota para o Botafogo pela Copa do Brasil.

“O departamento médico e o departamento de fisioterapia vão avaliar o atleta antes de integrá-lo ao grupo”, disse o preparador físico rubro-negro Tacão. Henríquez substituía o também lesionado Ronaldo Alves, formando a dupla de zaga com Durval, quando sentiu um desconforto na coxa esquerda, na partida contra o Joinville, no dia 19 de abril.

LEIA MAIS:

Salgueiro aposta em trio ofensivo

Ney Franco explica mudanças no Sport por cartão amarelo

Técnico do Sport elogia Oswaldo e diz que só falta assinar contrato

Assim, o técnico Ney Franco não pode contar com os dois no domingo (23), no empate com o Náutico, que classificou o Sport para a final do Pernambucano, e na derrota para o Botafogo. Ronaldo Alves também está em processo de recuperação. Ele treinou com os não-relacionados para o jogo desta quarta e faz um trabalho de manutenção com a fisioterapia. Em seguida, será reavaliado e segue na transição.

A próxima partida do Sport já é neste sábado (29). O Leão recebe o Santa Cruz, pelas semifinais da Copa do Nordeste. A partida começa às 18h30, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias