Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fama de time de chegada do Santa Cruz anima Julio Cesar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/04/2017 às 9:44
Santa Cruz tenta chegar na primeira divisão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Santa Cruz tenta chegar na primeira divisão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A fama do Santa Cruz de time de chegada sobretudo com os títulos conquistados nesta década foi um dos primeiros pontos fortes do clube que o goleiro Julio Cesar ouviu ao se apresentar no Arruda. Um ótimo retrospecto que, para ele, mostra a força e o peso da camisa, mas também o motiva para começar a escrever sua própria história a partir de agora.

"Quando cheguei aqui me falaram bastante nesse histórico, comentaram que o Santa costuma crescer nas decisões. Acompanhei muito mas não quero ficar no que os outros fizera, mas também o que eu posso fazer", disse.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz quer aprender com os erros cometidos diante do Salgueiro

> Arena procurou Santa Cruz e Sport  para semifinais do Nordestão

>  Julio Cesar acredita que chacoalhão da derrota pode ajudar no Nordestão

Julio Cesar lembra que esse tipo de situação só acontece quando um time tem tradição e força na camisa. Como agora é mais uma decisão, inclusive contra um rival que os corais têm levado grande vantagem nos últimos anos.

"Essa camisa pesa e espero que possa pesar a nosso favor. É um time de tradição, torcida e conquistas. Esperamos no próximo jogo fazer valer essa nossa tradição", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias