Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio deve promover mudanças no time que enfrenta o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/04/2017 às 13:04
Mudanças aconteceram nos treinos desta quarta. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Mudanças aconteceram nos treinos desta quarta. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Após a eliminação no Pernambucano contra o Salgueiro, o técnico Vinícius Eutrópio deve mudar o time titular para enfrentar o Sport, pelo primeiro jogo da Copa do Nordeste, neste sábado (29), na Ilha do Retiro. Durante os treinamentos desta semana, o volante Gino, que chegou a ser citado negativamente nas entrevistas do comandante foi sacado do time titular.

No seu lugar, o Tricolor terá a volta de Elicarlos, que iniciou a temporada no time principal, mas acabou sofrendo uma sequência de lesões. Ele deve fazer dupla com David, que permanece entre os onze. Outra alteração é a entrada do meia Léo Costa no time principal.

LEIA MAIS:

> Fama de time de chegada do Santa Cruz anima Julio Cesar

> Julio Cesar diz que Santa Cruz precisa ter o máximo de atenção com Diego Souza

> Julio Cesar acredita que chacoalhão da derrota pode ajudar no Nordestão

Costa foi outro destaque no início da temporada, mas também teve problemas com lesões. Para a sua entrada, o atacante Everton Santos foi para a reserva. Com as mudanças, o meio do Santa Cruz deve ter a dupla de volantes com David e Elicarlos e, à frente, os meias Léo Costa e Pereira, além de Thomás. Halef Pitbull também deve continuar como o atacante centralizado.

Nesta quinta-feira (27), durante a movimentação com Eutrópio, o goleiro Julio Cesar não foi utilizado, mas o motivo foi uma irritação nos olhos que fez a equipe preferir poupá-lo. Ele não deve preocupar e estará em baixo da barra na Ilha do Retiro.

A partida ocorre às 18h30 no estádio da Ilha do Retiro. Será a primeira parte do confronto de 180 minutos que será definido no dia 3 de maio, no Arruda. O vencedor espera o outro finalista entre Bahia e Vitória. Os baianos se enfrentam nesta quinta-feira e no domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias