Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arena procurou Sport e Santa Cruz para semifinais do Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/04/2017 às 19:00
Leão e Cobra Coral decidem vaga na final do Nordestão.  Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Leão e Cobra Coral decidem vaga na final do Nordestão. Foto: Edmar Melo/JC Imagem

A pernambucana da Copa do Nordeste, entre Santa Cruz e Sport, despertou o interesse da Arena de Pernambuco. Segundo apuração do Blog do Torcedor, os gestores do estádio procuraram a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e os clubes pernambucanos para que as partidas sejam em São Lourenço da Mata. Até agora, a ida está marcada para a Ilha do Retiro, no dia 29 de abril, com a volta no dia 3 de maio, no Arruda.

"Realmente, fomos procurados pelo pessoal da Arena para jogos das semifinais da Copa do Nordeste, mas não temos nada fechado. Isso é algo que está sendo debatido com o presidente Arnaldo", disse o vice-presidente Gustavo Dubeux.

LEIA MAIS:

> Lateral do Sport quer repetir história de 2008 na Copa do Brasil

> Santa Cruz quer aprender com os erros cometidos contra o Salgueiro

O presidente da FPF, Evandro Carvalho, também confirmou a procura por parte da Arena de Pernambuco. Ele, contudo, afirmou que tudo ficou a cargo dos clubes, sem interferência da federação. "Fomos sim procurados, mas a FPF tem a política de deixar tudo a cargo dos clubes decidirem. O que for melhor para eles", afirmou Carvalho.

A proposta, contudo, não deve sair do campo das ideias. Isso porque o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, destacou que embora o Governo do Estadual, atual gestor da Arena de Pernambuco, seja um grande parceiro, não há chance do segundo jogo ir para São Lourenço da Mata. Sendo assim, as duas partidas ficariam nos estádios dos dois times. "Só vamos se forem os dois jogos", afirmou Dubeux.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias