Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz quer aprender com os erros cometidos contra o Salgueiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2017 às 14:02
Jogador analisou o desempenho do Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jogador analisou o desempenho do Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Se o jogo em que foi eliminado para o Salgueiro vai servir para alguma coisa no Santa Cruz é como NÃO fazer. Aliás, algo que o técnico Vinícius Eutrópio já havia dito logo após a perda da vaga na final do Campeonato Pernambucano. O lateral-direito Vítor vai nesta mesma linha de raciocínio e toca num ponto que foi crucial para o Tricolor ter sido superado no Sertão: atacar mais.

"No jogo com o Salgueiro nós não conseguimos sair de trás com a posse da bola e a equipe deles acabou sendo totalmente superior à nossa, temos que reconhecer isso. Fomos muito abaixo, não tem que procurar desculpas", explicou.

LEIA MAIS:

> Nordestão: Santa Cruz tem retrospecto positivo em mata-mata quando joga fora de casa

> Santa Cruz atende demanda da torcida com marca própria de camisas

Apesar disso, o experiente defensor lembra que não é nada agradável ter que aprender com os próprios erros. Mas cada um tem consciência do que fez e do que será preciso fazer a partir de agora para ter um resultado diferente na Copa do Nordeste, quando os corais começam a disputar vaga na final contra o Sport, a partir do próximo sábado (29).

"Todo mundo se conhece e sabe o que tem que fazer e não transferir responsabilidade. Cada um precisa assumir o que não fez. É ruim aprender com os próprios erros, melhor seria com os erros dos outros. Temos uma semana para corrigir o que não foi feito (no Pernambucano) e por em prática no próximo jogo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias