Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz confiante em dar a volta por cima na Copa do Nordeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2017 às 10:34
Santa Cruz tenta chegar na primeira divisão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Santa Cruz tenta chegar na primeira divisão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por mais que a torcida ainda esteja criticando principalmente a forma de o time atuar, os jogadores do Santa Cruz estão confiantes num resultado diferente na semifinal da Copa do Nordeste, competição, que os corais tentam o bicampeonato. Para o lateral-direito Vítor, o time não chegou nessa condição à toa e, por isso, vê um equilíbrio entre os dois velhos rivais.

"A cobrança alta é devido à eliminação no Pernambucano e só nós jogadores é que podemos reverter essa situação. Não chegamos a essa semifinal da Copa do Nordeste por acaso, foi por mérito e chegamos de igual para igual com o Sport. Entramos com a mesma chance de classificação", disse o jogador.

LEIA MAIS:

> Nordestão: Santa Cruz tem retrospecto positivo em mata-mata quando joga fora de casa

> Santa Cruz atende demanda da torcida com marca própria de camisas

Ele reconhece a chateação do torcedor, que acostumou-se a empilhar taças nesta década. Mas pede um voto de confiança, pois considera o 'jogador' das arquibancadas fundamental para o time retornar aos trilhos das vitórias.

"Sabemos que o torcedor está chateado, mas vamos fazer de tudo para retomar a confiança dele, pois é peça fundamental nessa semifinal. É o momento que precisamos vencer e só assim vamos trazer o torcedor para o nosso lado", explicou.

O jogador acredita que a eliminação não significa que ninguém mais tem condição de vestir a camisa vermelha, preta e branca. "Nossa equipe tem qualidade e o trabalho está sendo feito".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias