Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Samuel Xavier quer time atento à marcação e contra-ataque do Botafogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2017 às 16:03
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Foto: Williams Aguiar/ Sport

O Sport enfrenta o Botafogo na noite desta quarta-feira (26) pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil e o lateral-direito rubro-negro Samuel Xavier ressalta a atenção necessária no adversário. Ele pede atenção ao time em alguns pontos fortes do adversário e destaca que, com a eliminação do Alvinegro do Campeonato Carioca, o time deve se impor ainda mais nesta partida.

O rubro-negro lista detalhes com os quais o Sport precisa ficar atento. "A gente sabe que é um jogo difícil contra o Botafogo. Uma equipe muito qualificada, que vem jogando a Libertadores. A gente vê alguns jogos deles e percebe que é uma equipe bem postada, tem um marcação forte e um contra-ataque muito rápido", alertou o lateral do Leão.

LEIA MAIS:

Vice de futebol do Sport elogia Osvaldo, mas diz que se trata de especulação

Evandro Guimarães colhe frutos de um bom trabalho

Homero Lacerda exalta luta do Sport em 87: “restabelecemos a moral do futebol brasileiro”

Por ter caído na semifinal do Carioca, o Alvinegro não joga neste fim de semana, tendo a próxima partida apenas na outra semana. "Têm agora a Libertadores e a Copa do Brasil. Creio que vão concentrar mais nessa partida, até por não jogar fim de semana, ao contrário da gente. Ainda mais jogando em casa, com o apoio da torcida deles, o Botafogo vai sim sair para cima", destacou Samuel Xavier.

Botafogo e Sport entram em campo às 21h45, no estádio Nilton Santos. O confronto foi definido na última semana, após os times da Libertadores entrarem na Copa do Brasil. O Leão já eliminou, nesta taça nacional, o CSA, 7 de Setembro, Boavista e Joinville.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias