Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz não acredita que Sport poupe jogadores no clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2017 às 19:31
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O goleiro do Santa Cruz, Julio Cesar, não acredita que o Sport possa poupar jogadores na primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste, neste sábado (29), na Ilha do Retiro, mesmo com o adversário entrando numa maratona no mês de maio. E mesmo que isso aconteça ele se mostra indiferente, pois o objetivo é disputar a final do Nordestão.

"Acho difícil eles pouparem alguém contra nós. Mas se isso acontecer temos que respeitar e entender. E independente de quem venha, vamos querer vencer, pode ser titular, reserva ou sub-20. Vai ser Santa Cruz contra Sport e no segundo jogo quero estar classificado", afirmou.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz quer aprender com os erros cometidos diante do Salgueiro

> Arena procurou Santa Cruz e Sport  para semifinais do Nordestão

O camisa 1 tricolor acredita que o fato de os adversários terem compromisso no meio da semana pode ajudar o Santa por conta do deslocamento - o jogo será no Rio de Janeiro - e a proximidade do clássico.

"Isso não vence jogo mas ajuda a gente. Pode ser pior para eles, que devem chegar na quinta (27), concentrar na sexta e jogar no sábado. Nós temos tempo de descansar e treinar o máximo que pudermos enquanto eles estão com a agenda cheia", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias