Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário confirma acerto entre Osvaldo e o Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/04/2017 às 20:23
Osvaldo, penúltimo da esquerda para a direita, não vem sendo muito aproveitado. Foto: Fluminense.
Osvaldo, penúltimo da esquerda para a direita, não vem sendo muito aproveitado. Foto: Fluminense.

O atacante Osvaldo está mais perto do Sport. Segundo o empresário do jogador, Adauto Nazaro, já houve acerto entre Leão e o jogador faltando apenas a realização dos exames médico para que o contrato seja assinado com o Leão.

"Pode dizer que já houve o entendimento entre o Fluminense, Sport e o atleta. Faltando apenas a realização dos exames médicos para confirmar a transferência", disse o empresário de Osvaldo.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, mais cedo, o vice de futebol Gustavo Dubeux elogiou o atleta, mas negou que houvesse um acerto.

Osvaldo foi revelado pelo Fortaleza, mas ganhou notoriedade quando defendeu o Ceará em 2011. As boas atuações o levaram para o São Paulo, onde jogou entre 2012 e 2014. Após uma breve passagem pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita, foi contratado pelo Fluminense em 2015. No Flu ele fez 62 jogos e marcou seis gols.

Nesta temporada, o Sport contratou o lateral-direito Raúl Prata, o lateral-esquerdo Mena, o volante Rodrigo, o meia-atacante Marquinhos e os atacantes André, Paulo Henrique e Leandro Pereira.

Dívida do Sport com Marquinhos também foi parar na CNRD. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem - Dívida do Sport com Marquinhos também foi parar na CNRD. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem - Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem. - Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Paulo Henrique é outro que vem sendo reserva. Foto: Guga Matos/JC Imagem - Paulo Henrique é outro que vem sendo reserva. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Por falar em decisões, o Sport superou várias até agora. E se deu bem em todas, seja no Nordestão, Copa do Brasil, Pernambucano ou Sul-Americana. Foto: Diego Nigro/JC Imagem. - Por falar em decisões, o Sport superou várias até agora. E se deu bem em todas, seja no Nordestão, Copa do Brasil, Pernambucano ou Sul-Americana. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: André Nery/JC Imagem - Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem - Foto: Guga Matos/JC Imagem

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias