Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para David, Santa Cruz não pode ficar muito tempo lamentando derrota

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/04/2017 às 10:02
Volante do Santa Cruz espera boa partida contra o CRB. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Volante do Santa Cruz espera boa partida contra o CRB. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O volante David não escondeu sua chateação com a derrota do Santa Cruz para o Salgueiro, no último sábado, pela semifinal do Pernambucano. O jogador, contudo, avalia que o momento não é de ficar remoendo a eliminação no Estadual. Com o clássico contra o Sport, válido pela Copa do Nordeste, pela frente, o atleta coral considera que o momento é de levantar a cabeça e pensar na recuperação do time.

"Cito muito que tem que ser jogador de tênis. Não vamos deixar de lado a derrota, mas sempre aprendendo. Tem a semana inteira para trabalhar e fazer diferente", disse o volante coral. O primeiro jogo contra o Leão será no sábado, 29, na Ilha do Retiro. A volta será na quarta-feira que vem, dia 3 de maio, no Arruda. Quem vencer encara o ganhador de Vitória e Bahia, que disputam a outra semifinal.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz volta a treinar focado na semifinal do Nordestão

> Segunda semi do Nordestão entre Santa Cruz e Sport com data definida

> Semifinal do Nordestão pode ser mudada de sábado para domingo

O lado bom para o Santa Cruz é que ainda há uma semana até o duelo contra o Sport. O tempo livre de jogos é considerado fundamental por David para que a equipe chegue forte. "Temos que entrar forte fisicamente, mas muito mentalmente. É saber separar a derrota que teve e não deixar influenciar para sábado", comentou.

David também demonstrou apoio ao técnico Vinícius Eutrópio, que vem sendo criticado pela torcida após a eliminação coral. "O grupo confia muito no trabalho encabeçado pelo professor Vinícius. Temos que dar sequência a isso. É difícil ter um grupo com tanta aprovação como esse.  Hoje o comandante foi muito feliz na reapresentação. A gente vê que ele ficou chateado", declarou o volante tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias