Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz atende demanda da torcida com marca própria de camisas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/04/2017 às 17:40
Santa Cruz tenta chegar na primeira divisão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Santa Cruz tenta chegar na primeira divisão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O rompimento com a Penalty para ter uma marca própria de uniformes, segundo apurou o repórter Diego Toscano, do Jornal do Commercio, faz com que o Santa Cruz atenda a uma demanda da sua torcida, que há um bom tempo reclama das camisas do clube, seja pela qualidade do material ou pela distribuição dos materiais. Com isso, o Tricolor se aproxima mais da sua torcida e demonstra que está disposto a ouvi-la em assuntos estratégicos.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz tem retrospecto positivo em mata-mata fora de casa no Nordestão

> Para David, Santa Cruz não pode ficar muito tempo lamentando derrota

A decisão coral chega como um alívio para o torcedor, que agora alimenta a expectativa de melhores dias. O apoio para a medida da direção do clube é grande nas redes sociais, ainda mais depois da divulgação de algumas ideias, como três tipos de camisa, com diferentes valores, e com a possibilidade do clube receber mais dinheiro com as vendas.

No entanto, a direção precisa saber que essa recepção positiva também tem o outro lado, com uma cobrança maior do torcedor caso algo dê errado, até porque o Santa Cruz não poderá culpar o fornecedor por algo que esteja errado. Ou seja, a decisão atendeu bem o que a torcida esperava, mas traz uma responsabilidade grande, que terá que ser administrada pelos tricolores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias