Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ronaldo Alves e Henríquez seguem vetados para jogo contra o Botafogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/04/2017 às 10:43
Ronaldo Alves e Henríquez estarão de fora do jogo contra o Botafogo, na Copa do Brasil. Foto: JC Imagem
Ronaldo Alves e Henríquez estarão de fora do jogo contra o Botafogo, na Copa do Brasil. Foto: JC Imagem

Os zagueiros Ronaldo Alves e Henríquez continuam sem estar à disposição do técnico Ney Franco para o jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26). A informação foi dada nesta terça-feira (25), durante o último treino no Recife antes da viagem ao local da partida.

LEIA MAIS:

> Ney Franco está prestes a completar um mês no Sport

> Rogério comemora números positivos com o time do Sport

> Salgueiro e Sport chegam com caminhos distintos à final

> Sport deve contratar até quatro jogadores para o Brasileirão

Ronaldo era o titular absoluto na zaga do Leão, mas por conta de uma lesão na coxa direita estava no departamento médico. Nesta manhã, ele chegou a subir para o gramado, mas ficou dando voltas com a bola e não foi liberado para a partida contra o Botafogo.

Já Henríquez chegou a ser seu substituto no sistema defensivo rubro-negro, mas sentiu um desconforto na coxa esquerda durante a partida contra o Joinville, último jogo da Copa do Brasil, e ainda não se recuperou.

Portanto, quem deve fazer dupla com Durval deve mesmo ser o zagueiro Matheus Ferraz, criticado contra o time catarinense e autor do gol da classificação contra o Náutico, no Pernambucano, no domingo (23). O jogo ocorre no estádio do Engenhão, nesta quarta-feira (26), às 21h45, e é válido pela primeira partida das oitavas-de-final da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias