Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogério comemora números positivos com o time do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/04/2017 às 9:01
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Considerado um dos destaques do Sport desde o fim do ano passado, o atacante Rogério comemora o bom momento que vive na equipe rubro-negra. Em 18 jogos disputados até agora na temporada, participou de onze vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. Foram oito gols marcados, o mesmo número do ano passado, quando jogou a Série A com a camisa rubro-negra.

“Fico feliz com esses números tão positivos, é sinal de que o trabalho está sendo bem feito. Procuro sempre, em todos os jogos, me doar ao máximo para ajudar o Sport. Os resultados são fruto da dedicação e seriedade desse grupo, que busca evoluir a cada jogo. Espero manter ou até mesmo melhorar esse aproveitamento para conquistar títulos com o clube nesta primeira parte da temporada”, ressaltou o atleta que ainda deu três assistências.

> Sport deve contratar até quatro jogadores para o Brasileirão

> FPF deve marcar ida da final do PE para 1º fim de semana de maio

> Botafogo estuda homenagem ao Sport por título de 87

> Semifinal do Nordestão pode ser mudada para domingo

Com esse bom retrospecto, Rogério é uma das armas do técnico Ney Franco para o duelo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. O duelo ocorre na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final da competição. Pensando nesse duelo, o atacante acredita em confronto equilibrado com os cariocas.

“Sem dúvidas será um duelo muito equilibrado, o Botafogo tem uma equipe forte e vem conseguindo bons resultados este ano. Temos que jogar o nosso futebol e buscar alguma vantagem nessa primeira partida para decidir depois na nossa casa. É um adversário complicado, ainda mais fora de casa, mas sei que temos condições de sair do Rio com um bom placar “, concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias