Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Final do Pernambucano em junho é última hipótese da FPF

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/04/2017 às 20:35
Foto: Hélia Schepa/Acervo JC Imagem.
Foto: Hélia Schepa/Acervo JC Imagem.

Após reunião com a Confederação Brasileira de Futebol, que definiu a ida da final do Pernambucano, entre Sport e Salgueiro, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, afirmou que a possibilidade do segundo jogo da decisão ser em junho é a última hipótese da FPF. A ideia é que o Estadual acabe antes do começo do Brasileirão.

"A CBF não quer em junho. A nossa intenção é que acabe antes do começo do nacional", disse Carvalho ao Blog do Torcedor. Apesar disso, ele não descartou que a final seja em junho caso não haja mais opções.

LEIA MAIS:

> Sport mira reforços para todos os setores da equipe

Segundo Carvalho, a proposta é que uma das competições seja adiada para que ocorra a final ou a decisão do terceiro lugar, envolvendo Santa Cruz e Náutico. O problema é que ninguém quer ceder a data. "Algo vai ter que ser adiado e a CBF está vendo o que vai ser. Estão em contato com a Conmebol e vamos esperar", declarou Evandro.

Lembrando que o estrangulamento não é só para o Sport. Ele também pode ocorrer com o Santa Cruz caso o Tricolor avance para a final da Copa do Nordeste, o que inviabilizaria a disputa do terceiro lugar com o Timbu. Se o Sport passar fica complicada a segunda partida da final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias