Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor do Náutico diz que informação sobre renúncia foi obra da oposição

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/04/2017 às 18:25
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

O diretor de futebol do Náutico, Marcílio Sales, não tem dúvidas de que os boatos sobre uma renúncia coletiva da diretoria de futebol e o processo disciplinar aberto pelo Conselho Deliberativo têm conotação política. Ele afirma que o MTA (Movimento Transparência Alvirrubra), que comandou o clube na gestão anterior tendo à frente Glauber Vasconcelos, têm atrapalhado a atual gestão com ações no Conselho e nas redes sociais.

> Conselho do Náutico instaura processo contra diretoria executiva

> Os erros do Náutico no primeiro semestre

> Para se recuperar, Náutico precisa de tranquilidade fora de campo

Um dos problemas que ele relata é sobre a verba do órgão para o Centro de Treinamento Wilson Campos. De acordo com Marcílio, o valor foi reduzido drasticamente na gestão anterior para a atual. "Na gestão anterior passava R$ 25 mil e hoje é R$ 3 mil, se isso não for prejudicar..."

O outro exemplo dado pelo dirigente tem a ver com uma solicitação da diretoria executiva para compartilhar uma verba extra que é destinada à reforma dos Aflitos. "A gente queria compartilhar para sanar alguns problemas enormes que foram encontrados quando a gente recebeu o clube. Eles atrapalharam, seguraram", disse.

Nas redes sociais, a informação de uma renúncia de todos os dirigentes de futebol após a disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, o dirigente também negou que fosse verdade. "Estão colocando que a diretoria está renunciando. É mentira. Isso não existe. A gente não queria expor o clube, isso é algo que vem há muito tempo e que não leva a nada".

Ações

A partir da próxima semana, os atuais dirigentes começarão a divulgar uma série de informações sobre tudo que acontece no Náutico. De acordo com Marcílio essas informações estão sendo levantadas e vão apontar em quais condições eles receberam o clube. "Estamos organizando tudo e no mais tardar até a próxima semana vamos divulgar tudo sobre cada setor: como estava, o que devia e o que está sendo pago. Para o torcedor, o sócio terem noção de como está o clube".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias