Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Toninho Monteiro comenta confusão no vestiário do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2017 às 11:38
Toninho Monteiro é assessor do Náutico atualmente. Foto: JC Imagem
Toninho Monteiro é assessor do Náutico atualmente. Foto: JC Imagem

Após a eliminação do Náutico para o Sport nesse domingo (23), na Arena de Pernambuco, pelo Estadual, surgiu a informação de que o ex-dirigente Paulo Pontes teria jogado água no vice de futebol do Náutico Toninho Monteiro, no vestiário. Toninho comentou o ocorrido na Rádio Jornal e explicou que quis evitar o conflito.

"Todos os dirigentes estavam presentes, menos o Eduardo Henriques, que foi suspenso. Falei com os jogadores que aqui todo mundo [dirigentes] dava a cara a bater, que ninguém se escondia. Quando fui me retirar, ele [Paulo Pontes] veio se exaltando, sacudindo uma garrafa de água e perguntando se eu estava falando dele. Eu tenho 57 anos, não vou ficar me metendo em briga. Respeito muito a família dele também", contou Toninho Monteiro.

LEIA MAIS:

> 3º lugar do Pernambucano será decidido no Arruda

> Milton Cruz pretende manter esquema usado no Náutico

> Tiago Cardoso fica fora de uma final pela primeira vez em três anos

Ele também explicou como foi a conversa com os atletas, antes do incidente. "Pedi a palavra ao técnico Milton Cruz. Apertei a mão de todos os jogadores e pedi desculpas por ainda estarmos com algumas pendências de salários. E agradeci a eles pela postura, dizem que jogador é mercenário, mas eles entraram em campo com muita honra à camisa do Náutico e a essa instituição centenária", disse o dirigente.

O Timbu agora se prepara para enfrentar o Santa Cruz na decisão do 3º lugar do Pernambucano. O confronto vale a vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias