Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Cardoso fica fora de uma final pela primeira vez em três anos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2017 às 9:01
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O goleiro Tiago Cardoso está no Recife desde o começo de 2011. Até o final da temporada passada, defendia as cores do Santa Cruz, quando trocou pelo Náutico. Com a eliminação do Timbu na semifinal do Campeonato Pernambucano 2017, neste domingo (23), será a primeira vez em três anos que o defensor fica fora de uma final estadual. Apenas em 2014 ele não disputou.

"Realmente, perder uma semifinal é complicado. Até porque tínhamos planos de chegar a final, ser campeões. Eu pensava nisso. Mas futebol é isso", disse o arqueiro, acostumado com as decisões. No jogo de ida, na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Náutico por 3x2. A volta, na Arena Pernambuco, terminou empatada em 1x1.

LEIA MAIS:

Milton Cruz lamenta gol de empate, mas elogia empenho do Náutico

Ouça os gols do empate que classificou o Sport para a final do Pernambucano

Matheus Ferraz é herói improvável do Sport e classifica time para final

Tiago Cardoso coleciona títulos no estado com o Santa Cruz. São cinco Estaduais (2011, 2012, 2013, 2015 e 2016), uma Copa do Nordeste (2016) e um Campeonato Brasileiro da Série C (2013). Pelo Náutico, como não conseguiu chegar à final do Campeonato Pernambucano, o goleiro faz uma promessa aos torcedores. "Agora vamos colocar o Náutico na primeira divisão", garantiu o arqueiro alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias