Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport deve contratar até quatro jogadores para o Brasileirão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2017 às 21:49
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport deve trazer entre três e quatro jogadores para o Campeonato Brasileiro, de acordo com o próprio presidente do clube, Arnaldo Barros, em entrevista à rádio Transamérica na noite desta segunda-feira (24). Ele não falou em nomes nem posições mas espera que eles estejam treinando com o elenco ainda antes do início da competição, prevista para o dia 13 de maio - o Sport entra em campo no domingo, 14.

O dirigente tem mantido conversas com o departamento de futebol e a comissão técnica, mas os jogadores serão contratados também de acordo com os recursos financeiros disponíveis.

LEIA MAIS:

Sport chegará à final com 10 jogos a mais que o adversário Salgueiro na temporada

Raul Gil ganha camisa do Sport e lembra passagem pela TV Jornal

> Sport x Santa pode passar do sábado para o domingo 

> Sport deve chegar à final com pelo menos dez jogos a mais que o Salgueiro na temporada

"Existem algumas posições que ainda precisamos de uma quantidade maior porque estão mais expostos a lesões ou a punições. Alguns nomes estão sendo prospectados mas vamos aliar as necessidades à nossa folha. Não é promessa mas estamos conversando com uns três ou quatro atletas, que espero estarem aqui antes do início do Brasileiro", pontuou.

A responsabilidade de contratar é da diretoria, mas a participação decisiva será da comissão técnica. "Se eu entender que precisamos de uma determinada posição e no olhar dele (o técnico Ney Franco) estiver satisfeito com o que tem vou ter que respeitar. Tem que ser aquele jogador que o treinador concorde que vai ajudar ou resolver".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias