Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Semifinal do Nordestão pode ser mudada para domingo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/04/2017 às 15:19
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Marcada para este sábado (29), na Ilha do Retiro, a primeira semifinal do Nordestão, entre Sport e Santa Cruz, pode ser transferida para domingo (30). Segundo o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, já houve o preenchimento do protocolo para que haja a mudança.

LEIA MAIS:

Santa Cruz volta a treinar focado na semifinal do Nordestão

Sport chegará à final com 10 jogos a mais que o adversário Salgueiro na temporada

Raul Gil ganha camisa do Sport e lembra passagem pela TV Jornal

A ideia é discutir isso durante viagem ao Rio de Janeiro, nesta terça-feira, para discutir o preenchimento das datas de Pernambucano e finais do Nordestão. "Vamos nesta terça-feira para o Rio de Janeiro discutir as datas dos campeonatos e vamos pedir a mudança da semifinal para o domingo. Isso para atender uma melhor expectativa de renda e público do mandante", disse Carvalho ao Blog do Torcedor.

O mandatário pernambucano, contudo, afirma que é muito difícil a alteração por conta da grade de televisão. Assim, a tendência é que a semifinal seja mantida para o sábado. A volta está marcada para o dia 3 de maio, no Arruda. Quem vencer encara o ganhador de Bahia x Vitória, que se enfrentam na outra semifinal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias